Artistas
Mixtape

Broken Jazz Society

Loja
Ao final de 2013, três grandes amigos que tinham seus projetos musicais estacionados se juntaram para, mais uma vez, fazer o que sempre sonharam.

Começaram a tocar e a compor, fizeram seu primeiro show em janeiro de 2014 e lançaram seu primeiro disco, lo-fi (gravado num iPad utilizando uma Apogee Jam e três microfones) em julho do mesmo ano, intitulado "Tales From Purple Land" , que rendeu bons frutos iniciais, shows pela região, resenhas e boas histórias.

No primeiro semestre de 2015 seguem com o lançamento do single Gas Station, acompanhado de clipe.

Gas Station traz a nova e certeira face da banda. Gravado com equipamentos de primeira qualidade, com uma pré-produção cuidadosa, os timbres certos, pesados e dinâmicos; linhas instrumentais dignas dos desertos californianos e letras que remetem ao que temos de mais sincero e, muitas vezes, obscuro. Baixos graves, presentes e saturados. Guitarras pesadas, distorcidas e agressivas. Baterias fortes, secas e marcantes.

O clipe, gravado em uma locação mais do que única, é assinado pelo cineasta, diretor e também músico, Rodolpho "Rod" Cauhi, fundador da Origem Filmes e sócio-fundador da Amsterdam Digital, responsável por mais de 50 clipes em vários estados, inseridos em diversas plataformas, inclusive MTV, VEVO, PlayTV, entre outras.

O lançamento conta com as assinaturas de engenharia de áudio e gravação de Ricardo Barbosa, do 106Studio, em Uberaba-MG, e com mixagem e masterização de Gustavo Vazquez (Black Drawing Chalks, Hellbenders, UGANGA), do Estúdio RockLab, em Pirinópolis-GO.

Com a mochila preparada para novas histórias, e prontos para completar dois anos de estrada, a BJS vem para ficar. Identidade musical, qualidade sonora e muito rock na veia!
Vídeos
Play

Gas Station

Play

Devil's Shoulder @ Torresmo Sessions

Play

Addicted @ Torresmo Sessions

Play

Brilliant Fine || Live at Stone Festival

Play

Riot Spring

34 3338 8413
Rua Sete de Setembro, 193
Uberaba - Minas Gerais
Facebook YouTube SoundCloud